Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação
REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA O PENSO, LOGO DESTINO

Publicado em 28/10/2022 às 16:32 - Atualizado em 28/10/2022 às 16:32

Aconteceu no último dia 27 de outubro, no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen a reunião sobre o programa Penso, logo destino. O evento foi organizado pelo IMA, pela Secretaria de Educação e Cultura de Antônio Carlos e pela GRANFPOLIS.

 

A escola de música de Antônio Carlos abriu o evento com a apresentação musical, seguida pelas falas da Scretaria de Educação e Cultura, Lidiane Ventura Fraga, do Vice-Prefeito Filipe Alexandre Schmitz e do Prefeito Geraldo Pauli.

 

Durante a tarde, os participantes puderam apreciar uma palestra sobre saúde mental, além de conhecer mais do sobre a RECICLUS. Foram apresentados os cases da rede municipal, com a Coordenadora Pedagógica Bruna Nau que apresentou o case na rede municipal de educação e o diretor de Agricultura e Meio Ambiente Douglas Corrêa apresentou o case do Programa Penso, Logo Destino no município de Antônio Carlos.

 

Ao final, o coordenador estadual do programa Penso, logo destino, Cícero Luís Brasil falou sobre legislação além de finalizar com a entrega de prêmios aos participantes.

 

O Programa Penso, Logo Destino - PLD, tem por finalidade a conscientização e o envolvimento de todos os catarinenses para o descarte correto dos resíduos sólidos. O Programa apoia os aspectos da Politica Nacional de Resíduos Sólidos - Lei 12.305/2010, que aborda as responsabilidades da destinação adequada dos Resíduos Sólidos nos municípios, conforme Art. 54, atualizado pela Lei 14.026/2020


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar