ANTÔNIO CARLOS É DESTAQUE NA OLIMPÍADA ESTUDANTIL CATARINENSE (OLESC)

Publicado em 25/07/2022 às 16:39 - Atualizado em 25/07/2022 às 16:52

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos parabeniza os atletas que representaram o município na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) que aconteceu no município de Curitibanos.

O município de Antônio Carlos estava representado nas modalidades de atletismo masculino e feminino, ginástica artística masculina e feminina, karatê masculino e feminino e taekwondo masculino e feminino.

Os atletas que ganharam medalhas foram:

Sâmia Naãma Malicheski - medalha de ouro no Taekwondo feminino na categoria acima de 59kg;

Alexandre Kretzer - medalha de ouro no Karatê masculino na categoria 70 a 75gk;

Felipe Nunes Folganes - medalha de bronze no Taekwondo masculino na categoria até 49kg.

O evento acontece até o dia 30 de julho, com a participação de 3.800 atletas de 85 municípios de Santa Catarina e tem o caráter estudantil, uma vez que a participação do atleta deve estar comprovadamente vinculado à matrícula e frequência escolar.