Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE A 1ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL

Publicado em 19/04/2022 às 16:30 - Atualizado em 19/04/2022 às 16:30

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social tem a honra de informar que promoverá a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, que acontecerá no dia 29 de abril no período vespertino a partir das 13 horas no Auditório Sophia Mannes Besen, no prédio da Prefeitura.

O tema da conferência é “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS” e terá como palestrante a psicóloga Alexandra Invitti, que atua na saúde da família na Unidade Básica de Saúde de Antônio Carlos.

Toda a população interessada é convidada a participar.