Planejamento
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO CARLOS SOLICITA AOS MUNÍCIPES QUE PROVIDENCIEM A COLOCAÇÃO DE NÚMEROS RESIDENCIAIS E CAIXAS RECEPTORAS

Publicado em 26/04/2022 às 15:38 - Atualizado em 26/04/2022 às 15:38

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos pede aos munícipes que providenciem o mais breve possível para aqueles que ainda não possuem o número residencial ou a caixa receptora, que coloquem em suas residências. Caso você não tenha conhecimento do número da sua casa, poderá procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, localizada no prédio da prefeitura municipal.

A solicitação é necessária pois a Prefeitura requisitou aos CORREIOS a ampliação da distribuição domiciliar. Para que isso aconteça, cada munícipe é responsável por sua caixa receptora e identificação de seu imóvel, portanto, precisam estar numerados e com a caixa.

Para qualquer dúvida e esclarecimento entre em contato através do número 3272-86-00.