PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em 20/12/2021 às 21:46 - Atualizado em 24/01/2022 às 18:47

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa que a minuta do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais está disponível para consulta dos servidores.

Informa-se que quaisquer esclarecimentos e sugestões podem ser solicitados presencialmente à Secretaria de Administração e Finanças ou à Procuradoria do Município, a partir do dia 03 de janeiro.

A audiência pública com a participação dos servidores acontecerá no dia 22 de janeiro de 2022, sábado, em local e horário a serem divulgados. Em seguida, o projeto de lei será remetido ao Poder Legislativo para análise das vereadoras e vereadores.

Por fim, informa-se também que a minuta do Plano de Cargos e Salários do Magistério será disponibilizada em 2022, em data a ser divulgada em janeiro, pois será aguardado pelo reajuste do piso nacional da categoria.

Confira as minutas abaixo: