PREFEITURA PROMOVE BATE PAPO SOBRE SAÚDE MENTAL

Publicado em 08/10/2021 às 18:00 - Atualizado em 08/10/2021 às 18:01

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos convida seus munícipes para participar de um bate-papo sobre Saúde Mental que acontecerá na próxima segunda-feira, 11, às 19:00 no formato Live através do perfil oficial do Instagram da Prefeitura.

O intuito é apresentar alguns dos serviços psicológicos presentes no município, conversar um pouco sobre as atividades desenvolvidas em cada área e também falar sobre saúde mental. O bate papo contará com a participação das nossas psicólogas que atuam na rede municipal de saúde e educação e também na APAE.

Falar de saúde mental é fundamental em todas as idades e em todos os meses do ano.

Participe você também.