MOBILIDADE | CONSTRUÇÃO DO TREVO ALEMÃO EM FRENTE A FÁBRICA DA FEMSA (COCA-COLA)

Publicado em 11/10/2021 às 16:26 - Atualizado em 11/10/2021 às 16:26

Estiveram reunidos na última sexta-feira, 08, o prefeito municipal Geraldo Pauli juntamente do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Willian Fraga, o fiscal do DEINFRA Cléo Reis Quaresma e representantes da FEMSA (Coca-Cola) para definir o traçado final da terceira pista (trevo alemão) que dará acesso e saída para a fábrica.

A obra facilitará a locomoção das cercas de 400 carretas que transitam pela fábrica diariamente.

A retomada das obras se dará logo após a finalização da drenagem do último trecho entre o Ginásio de Esportes Verde Vale e a Praça Anchieta.

#mobilidade