CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE APRESENTA PALESTRA SOBRE PLANO DIRETOR

Publicado em 11/10/2021 às 16:41 - Atualizado em 11/10/2021 às 16:44

Nesta sexta-feira (08/10), o Conselho Municipal da Cidade esteve reunido no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen, para acompanhar a palestra sobre Plano Diretor com o Arquiteto e Urbanista Gustavo Pires de Andrade Neto.

No Conselho Municipal da Cidade as representações do poder público e dos diversos segmentos da sociedade têm a oportunidade de discutir as melhores formas de promover um desenvolvimento urbano adequado. Assim, atua como órgão superior de aconselhamento para o planejamento, gestão e desenvolvimento urbano. O Conselho tem ainda a finalidade de acompanhar a elaboração e a implementação do Plano Diretor e dos projetos setoriais, assim como estudar e propor diretrizes para a Política Municipal de Desenvolvimento Urbano, avaliando sua execução.