Saúde
VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE PARA CAMINHONEIROS QUE RECEBERAM A PRIMEIRA DOSE NO DIA 23/06.

Publicado em 13/09/2021 às 08:34 - Atualizado em 13/09/2021 às 08:34

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Antônio Carlos comunica a vacinação da segunda dose contra Covid-19 para CAMINHONEIROS que receberam a primeira dose no dia 23/06. A vacinação acontecerá nesta SEGUNDA (13), das 18h às 20h, no Centro de Convivência do Idoso (localizado atrás da Câmara Municipal de Vereadores.

É obrigatório levar documento com foto e cartão do Posto de Saúde (cartão de agendamento que conste o município) OU comprovante de residência e o comprovante de vacinação da primeira dose. ATENÇÃO! Quem não trouxer os documentos acima não será vacinado!

Pessoas diagnosticadas com covid-19 devem aguardar pelo menos 30 dias do início dos sintomas para tomar a vacina. Caso tenha tomado alguma outra vacina, deve ser respeitado o intervalo de 14 dias.