Educação
MATRÍCULAS ABERTAS PARA O PROGRAMA ANTÔNIOCARLENSE ALFABETIZADO E LETRADO E PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - SUPLETIVO (ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO).

Publicado em 28/07/2021 às 11:13 - Atualizado em 28/07/2021 às 11:14

Finalizar a Educação Básica pode proporcionar uma série de benefícios, entre eles o acesso ao mundo da leitura e escrita, almejar cargos melhores no mercado de trabalho, oportunidade de participar de concursos públicos, etc.

Deste modo, a Prefeitura de Antônio Carlos sente-se no compromisso e tem como meta a ser alcançada no seu Plano Municipal de Educação, elevar a taxa de alfabetização e escolaridade da população, reconhecendo e reafirmando o dever de garantir a educação como direito de todos.

Aos que não tiveram a oportunidade de concluir os anos finais do ensino fundamental, antiga 5ª série a 8ª série e também o Ensino Médio o município de Antônio Carlos oferece a oportunidade de concluir os seus estudos.

Procure a Secretaria de Educação e Cultura e retome os seus estudos! As matrículas já estão abertas e as aulas acontecerão na Escola Municipal Dom Afonso Niehues.

Para maiores informações e matriculas entre em contato pelo telefone (48)3272-8664 ou (48)3272-8667 (com Gisela ou Fabiana)