Prefeitura realiza manutenção nas estradas, após fortes chuvas

Publicado em 10/02/2020 às 16:59 - Atualizado em 10/02/2020 às 16:59

Durante todo o fim de semana, com continuação nesta segunda-feira, a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos está trabalhando em conjunto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na manutenção das rodovias do município. Foram vários pontos com obstruções das vias públicas após as fortes chuvas e tempestades ocorridas.

As primeiras medidas foram tomadas para o escoamento da produção agrícola e para o transporte escolar. Também estão sendo sanados problemas pontuais como recuperação de cabeceiras de pontes, buracos em vias, entre outros.

“Estamos trabalhando ininterruptamente, desde sábado, retirando barreiras e recuperando estradas para minimizar os estragos causados pelas constantes chuvas, que geraram muitos prejuizos aos nossos agricultores e a toda população. Estamos atentos, haja visto que a previsão indica que a chuva continuará nos próximos dias”, afirma Geraldo Pauli, prefeito de Antônio Carlos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}