---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes
Estrela Azul leva as duas finais, no Campeonato Municipal

Publicado em 24/09/2019 às 09:16 - Atualizado em 25/09/2019 às 16:11

CATEGORIA PRINCIPAL

 

Com um segundo jogo de final disputado, a equipe do Estrela Azul segurou o empate diante da Vila Doze e sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2019. A rede balançou pela primeira vez ainda no primeiro tempo, o artilheiro Renato Pauli abriu o placar e colocou a equipe do Estrela em vantagem. No segundo tempo da partida, Bruno Kuhn descontou para a Vila, deixando tudo igual.

 

Com uma artilharia disputada, Renato Baumgarten Pauli e Carlos Alberto de Jesus Nogueira terminaram em empate, 14 gols cada, e receberam o troféu de artilheiro 2019. O prêmio de goleiro menos vazado ficou com Flávio Roberto Kretzer, que levou 12 gols na competição.

 

Jogo 1 (Ida):

Local: Estádio José Guilherme Richatz

Vila Doze 0 x 2 Estrela Azul

 

Jogo 2 (volta):

Local: Estádio João Schmitz

Estrela Azul 1 x 1 Vila Doze

 

CATEGORIA ASPIRANTE

 

Estrela Azul e Rachadel foram para a final da categoria Aspirante do Campeonato de Futebol Amador de Antônio Carlos. Com uma vantagem de 4 gols (Estrela Azul venceu o primeiro jogo por 4 a 0) o título foi decidido com vitória de 1 a 0 para o Estrela (placar agregado de 5 a 0). A partida foi disputada no último sábado (21), no Estádio João Schmitz.

 

Além do troféu, o Estrela Azul terminou a competição com o artilheiro, Pedro Henrique Franco Kreff, que marcou 15 dos 34 gols da equipe no campeonato, e o goleiro menos vazado, Mateus Eriberto Schmitt, que sofreu apenas 10 gols.

 

Jogo 1 (ida):

Local: Estádio Senhor Bom Jesus de Rachadel

Rachadel 0 x 4 Estrela Azul

 

 

Jogo 2 (volta):

Local: Estádio João Schmitz

Estrela Azul 1 x 0 Rachadel

 

TROFÉU FÁBIO EGERT

 

Os troféus homenagearam Fábio Egert, que nos deixou um importantíssimo legado e o exemplo de princípios morais, que muito fez pelo engrandecimento do nome de Antônio Carlos, sua terra natal, deixando relevantes serviços prestados a esta cidade. Em uma cerimônia com muita emoção, seus familiares entregaram os troféus aos campeões e vice-campeões


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar