Crianças da Rede Municipal de Ensino visitam o circo

Publicado em 09/09/2019 às 14:25 - Atualizado em 09/09/2019 às 14:25

Nos últimos dias 27 e 28 de agosto (terça e quarta-feira), alunos da Escola Municipal Dom Afonso Niehues, do Núcleo Escolar Municipal Cônego Dr. Raulino Reitz e do Centro de Educação Infantil Municipal Coracao de Jesus fizeram uma visita ao Circo Ditari, em Antônio Carlos.

O circo é uma das expressões artísticas que sobreviveram a todas as revoluções culturais, políticas e sociais pelas quais a humanidade passou. No circo tudo é alegria, imaginação, tudo se transforma em espetáculo. Palhaços, malabaristas, acrobatas, mágicos, equilibristas, contorcionistas: não importa se em um palco grandioso ou debaixo de uma velha lona colorida, esses personagens traduzem a magia do circo para crianças e adultos, tornando-se um importante disseminador de cultura.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}