Assistência Social
Conferência de Assistência Social define políticas públicas para os próximos dois anos

Publicado em 09/09/2019 às 14:03 - Atualizado em 09/09/2019 às 14:11

Cerca de 175 pessoas participaram da X Conferência Municipal da Assistência Social, realizada, no auditório Maestrina Sophia Mannes Besen. Foram discutidas e aprovadas propostas para o município, que devem guiar a Assistência Social nos próximos dois anos.

Durante a Conferência, foram eleitas duas delegadas para o evento estadual (listagem no fim da matéria). Participaram do evento o prefeito Geraldo Pauli, o chefe de gabinete Nilson Göedert, o secretário de Saúde e Assistência Social Agostinho Pauli, vereadores e a assistente social da Granfpolis (Associação dos Municípios da Grande Florianópolis), Vânia Fátima Guareski Souto, a conferência contou ainda com a apresentação do músico Diego Fagundes e palestra de Emerson Pauli.

Delegadas para a XII Conferência Estadual de Assistência Social.

Sociedade Civil:

Lino Meurer (titular)

Vera Lucia Dutra (titular)

Manuel Lofy (suplente)

Maria Dolores (suplente)

Governo:

Cleuteze da Costa (titular)

Bruna Ramos Córdova (suplente)

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}