---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes
Karatê de Antônio Carlos é destaque na II etapa do Campeonato Estadual, em Blumenau

Publicado em 11/06/2019 às 11:36 - Atualizado em 11/06/2019 às 13:59

O Karatê de Antônio Carlos foi destaque nesta última sexta-feira (7) na segunda etapa do Campeonato Estadual, em Blumenau, que ocorreu no Complexo Esportivo SESI. Com um total de 455 atletas inscritos, o evento contou com categorias no masculino e feminino e participantes com idade acima de 4 anos. Nosso município foi representado por 10 atletas, que subiram ao pódio por 7 vezes. Bernardo Lohn Volante (11) conquistou o primeiro lugar em Kumite e Kata. Ruan Dias da Silva Correia (16) chegou ao primeiro lugar em Kumite e segundo em Kata. Ana Luíza Barros Bolduan (11) e Djully Dias (12), obtiveram a terceira colocação, em Kumite. Ester de Mattias Bessen (6) chegou novamente ao lugar mais alto do pódio, em Kata.

Com o bom desempenho, Antônio Carlos chega a um total de 17 atletas convocados para a Seleção Catarinense de Karatê 2019, que irá representar o estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Karatê, fase classificatória, na cidade de São Paulo/SP, nos dias 04, 05, 06 e 07 de julho de 2019.

“Acrescento ainda que possuímos quatro atletas classificados para o Campeonato Escolar Brasileiro. Com o trabalho desenvolvido, acredito que teremos mais atletas classificados, ainda neste ano.” Afirmou Fabrício Ferreira de Andrade, professor de Karatê, que vem se destacando pelos excelentes resultados obtidos nas competições.

Confira o nome dos 18 atletas convocados para a Seleção Catarinense de Karatê:

Isadora Lohn Volante

Yuri Schmit

Thiago Sagáz dos Santos

Samuel Tramontin Branco

Ruan Dias da Silva Correia

Rafael Cristiano de Oliveira

Moacir Neto Ferreira dos Santos

Lucas Oliveira Ananias

Jonas Pinheiro de Andrade

João Gabriel de Oliveira

Gabriel Zimmermann Pauli

Djully Dias Machado

Carlos Sodré Sagáz Sabino

Bruno Silva Xavier

Bernardo Zimmermann Schmitz

Anna Vitoria Vieira Soares

Ana Luíza Barros Bolduan

Alexandre Kretzer