Educação
Secretaria de Educação efetiva fonoaudióloga e psicóloga para atender a Rede Municipal de Ensino

Publicado em 28/11/2018 às 16:40 - Atualizado em 28/11/2018 às 17:03

Ana Sabrina e Ariane, as novas servidoras da Educação
Créditos: Assessoria de Comunicação/PMAC Baixar Imagem

A Secretaria de Educação e Cultura a partir desta segunda-feira (26) conta com duas novas profissionais na equipe: a fonoaudióloga Ana Sabrina Braun Souza Moraes e a psicóloga Ariane Silva. As servidoras efetivas, aprovadas no Concurso Público N° 001/2014, atenderão os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A convocação dessas profissionais visa atender as solicitações dos professores e pais por um atendimento especializado. O objetivo é melhorar a qualidade educacional do município, por meio do acesso e do apoio às crianças que necessitarem de orientação. As servidoras trabalharão a partir das demandas e dos casos identificados pelas escolas de Antônio Carlos.

As funcionárias receberam as boas-vindas da secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga e do prefeito Geraldo Pauli.