Saúde
Prefeitura emite ordem de serviço para reforma do prédio da emergência e da Secretaria de Saúde

Publicado em 08/11/2018 às 15:57 - Atualizado em 08/11/2018 às 16:39

Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

O prefeito em exercício Onélio Richartz assinou nesta quinta-feira (8) a ordem de serviço para a empresa Bianca Janaina de Abreu Eireli ME começar os serviços de reforma e pintura do prédio da emergência e da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. A obra, contratada por meio do Processo Licitatório nº 138/2018, também contempla a ampliação da farmácia da Unidade Básica de Saúde e a construção de garagem para os veículos oficiais da secretaria. O investimento total é de R$ 284.101,45, recurso obtido por meio de convênio com o Ministério da Saúde, sem contrapartida da Prefeitura de Antônio Carlos.

A empresa tem 180 dias consecutivos a contar da emissão da ordem de serviço para executar a obra. O prazo só será prorrogado se houver mais do que 20% dos dias no período com chuvas ou por motivo plausível e devidamente justificado.