SEMANA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA 2022

Publicado em 25/07/2022 às 15:12 - Atualizado em 25/07/2022 às 15:19

Aconteceu entre os dias 18 e 22 de julho a Semana de Formação: A autonomia e o encantamento nas práticas educativas da Rede Municipal de Ensino de Antônio Carlos. A semana contou com formações para os professores e demais servidores da rede além de apresentações de atividades pedagógicas e dinâmicas com a equipe multidisciplinar. Os professores prestigiaram palestras sobre segurança na escola com o Capitão Jorge, psicologia educacional com a Psicóloga Marina Souto Ferreira e uma palestra especial com a Enfermeira Talita Padilha Porto. Aconteceu também uma formação de Mediadores de Leitura, um projeto da Cia Mafagafos.

Além de palestras, os professores e também a população em geral prestigiaram uma apresentação cultural de Boi de Mamão da cia Encantados Contadores, que contagiou nossa praça de cultura e alegria e uma apresentação musical da Prática em Conjunto, um projeto da nossa Escola Municipal de Música.

Confira a programação completa da formação:

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}