AQUISIÇÃO DE NOVO VEÍCULO ESCOLAR

Publicado em 16/05/2022 às 09:00 - Atualizado em 16/05/2022 às 09:00

Nesta quinta-feira, 12, o prefeito Geraldo Pauli junto da Secretária de Educação e Cultura, Lidiane Ventura Fraga, recebem mais um veículo para compor a frota de veículos escolares. Este já é o segundo repasse neste ano da Secretaria de Estado da Educação, agora do Secretário de Estado, Vitor Fungaro Balthazar.

O veículo atenderá os usuários do transporte municipal, estudantes do NEM Professora Verônica Guesser Pauli, nas comunidades de Rachadel, Vila Doze e Alto Vila Doze. A nova aquisição irá substituir micro-ônibus de marca IVECO, placa MJS 7389, ano 2011, que será leiloado.

A Secretaria Municipal de Educação possui hoje 19 veículos que realizam diariamente o transporte escolar, incluindo 3 veículos da empresa Biguaçu, atendendo a uma demanda crescente de aproximadamente 1300 alunos.