Educação
PREFEITO GERALDO PAULI ENTREGA O NOVO PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E REMUNERAÇÕES DOS SERVIDORES DO QUADRO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO CARLOS AO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA APROVAÇÃO

Publicado em 16/05/2022 às 08:55 - Atualizado em 16/05/2022 às 08:55

O Prefeito Municipal Geraldo Pauli juntamente com o Vice Prefeito Filipe Schmitz, a Secretária de Administração e Finanças Elliz Geovânia Silveira, a Secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga e Procuradora Geral do Município Rafaela Philomena Goedert entregaram na tarde de segunda-feira (09) ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Carlos Emerson Roberto Schappo o novo Plano de Cargos e Salários do Magistério da Secretaria Municipal de Educação do município.