Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Planejamento
EXECUÇÃO DE MELHORIA DA REDE DE AGUA E CORREÇÃO DOS PASSEIOS DA RUA DANIEL PETRY

Publicado em 18/02/2022 às 18:04 - Atualizado em 18/02/2022 às 18:04

Em reunião realizada nesta manhã (18/02/2022) com o Prefeito Municipal Geraldo Pauli, o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Willian Fraga, juntamente com o gerente técnico Sr. Luiz Rodrigo Silva, enviado do GRUPO LUMIS CONSTRUTORA e responsável pela implementação do loteamento BREMER no município de Antônio Carlos, com a participação da engenheira civil Sra. Natália Medeiros, representando no ato a CASAN FIRMARAM O COMPROMISSO EM PARCERIA PARA A EXECUÇÃO DE MELHORIA DA REDE DE AGUA E CORREÇÃO DOS PASSEIOS DA RUA DANIEL PETRY.

 

Será fixada a melhoria do abastecimento de água, com a implantação da rede de 200mm de diâmetro, perfazendo um trecho de 500 metros com a revitalização e correção dos passeios em AMBOS OS LADOS AO LONGO DA VIA.

 

A obra da CASAN terá inicio na Av. João Antônio Besen (S. E.R. Estrela Azul), passando pela Rua Lucia Pauli – Daniel Petry – Av. Geraldino Alípio de Farias – Rua Projetada. Os passeios da Rua Daniel Petry iniciarão na esquina com a Rua São José e finalizarão em frente ao Ginásio de Esporte Verde Vale e E. E.B. Altamiro Guimarães.

 

Ficou acordado entre as partes que a CASAN ficará responsável pelo fornecimento de todo o material e mão de obra na implantação da benfeitoria da rede de distribuição de água, a Construtora LUMIS será responsável pelo fornecimento e execução de todo o paver, em contrapartida a prefeitura arcará com o fornecimento dos materiais, a areia e bica corrida.

 

O motivo da melhoria se dá por conta da profundidade necessária das redes subterrâneas de energia elétrica e as atuais redes de abastecimento de agua existentes.

 

Registramos o compromisso, que ao inicio da execução dos serviços em frente aos comércios locais, de grande movimento, estes, serão realizados aos finais de semana para que o fluxo e os comerciantes da região não sejam prejudicados, logo, não causando maiores transtornos.

 

A prefeitura municipal busca cada vez mais parcerias com as empresas privadas, para que possamos ao máximo trazer benfeitorias ao município sem onerar os cofres públicos e por consequência trazendo mais desenvolvimento para nossa cidade.

 

PEDIMOS A COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO DE TODOS.