CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE APRESENTA PALESTRA SOBRE APP’s URBANAS

Publicado em 10/09/2021 às 10:18 - Atualizado em 10/09/2021 às 10:18

Nesta sexta-feira (10/089), o Conselho Municipal da Cidade esteve reunido no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen, para acompanhar a palestra sobre APP’s Urbanas com o engenheiro ambiental e sanitarista João Marco Kretzer Gelsleichter.

No Conselho Municipal da Cidade as representações do poder público e dos diversos segmentos da sociedade têm a oportunidade de discutir as melhores formas de promover um desenvolvimento urbano adequado. Assim, atua como órgão superior de aconselhamento para o planejamento, gestão e desenvolvimento urbano. O Conselho tem ainda a finalidade de acompanhar a elaboração e a implementação do Plano Diretor e dos projetos setoriais, assim como estudar e propor diretrizes para a Política Municipal de Desenvolvimento Urbano, avaliando sua execução.