Protocolo online viabiliza o acesso aos serviços da Prefeitura Municipal

Publicado em 03/03/2021 às 16:56 - Atualizado em 03/03/2021 às 16:56

A Secretaria de Administração e Finanças, com o objetivo de utilizar a tecnologia a favor do cidadão, tem em sua plataforma o sistema de Protocolo Fly, da empresa Betha. A plataforma tem o intuito de viabilizar o acesso aos serviços da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos sem o contribuinte sair de sua casa. A partir desse trabalho é possível abrir um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública.

Com o Protocolo Fly, diversos serviços que eram realizados diretamente na sede da prefeitura podem ser feitos online, tais como: Abertura de novas empresas, Alteração de dados cadastrais, Alvará de funcionamento, Alvará de profissional liberal, Baixa de atividade (empresas), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), Renovação de alvará e Restituição/compensação de pagamentos.

A ferramenta pode ser acessada através do link: https://servicos.antoniocarlos.sc.gov.br/detalhe/protocolo23