Planejamento
Palestra "Habitação de interesse social - Projeto ATHIS" acontecerá na próxima quarta-feira (7), no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen

Publicado em 01/08/2019 às 16:47 - Atualizado em 05/08/2019 às 16:36

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, o Conselho Municipal da Cidade de Antônio Carlos e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), convidam todos para participarem da palestra "Habitação de interesse social - Projeto ATHIS" que acontecerá no dia 7 de agosto (quarta-feira), às 9h, no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen, na Prefeitura Municipal.

Com entrada gratuita, a palestra abordará a importância das parcerias entre os arquitetos e urbanistas, a Prefeitura Municipal, a Caixa Econômica Federal e o Ministério Público, aproximando a população mais carente, selecionada, para flexibilização de suas funções, colaborando com uma cidade inclusiva, participativa e socialmente justa. Esta palestra faz parte do treinamento do conselho da cidade, para futura revisão do Plano Diretor e busca a melhoria da satisfação das crianças e adolescentes de Antônio Carlos, tendo como consequência a capacidade de resiliência definida como meta para 2020, pelo Brasil.