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Serviços
Prefeitura de Antônio Carlos implanta a Ouvidoria Municipal

Publicado em 17/08/2018 às 14:19 - Atualizado em 17/08/2018 às 14:53


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A Ouvidoria Municipal funciona como um canal de relacionamento direto entre a Prefeitura de Antônio Carlos e o cidadão, um setor que age com independência, visando os direitos dos cidadãos usuários do serviço público. A partir das informações trazidas pela população, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares. 

 

Por exemplo, ao receber uma sugestão, a ouvidoria deve dar uma resposta, dizendo se a ideia será implantada. Para isso, faz uma análise inicial, entra em contato com a área responsável pelo assunto e responde, explicando o que será feito ou justificando porque a sugestão não poderá ser aproveitada.

  

Qualquer cidadão pode procurar a ouvidoria e apresentar sua manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias. Esta atitude contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública. 

 

A Ouvidoria Municipal também auxilia na melhora da qualidade dos serviços prestados à população e promove a interlocução entre o cidadão e a instituição pública municipal. A ouvidoria ainda acompanha o andamento dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, cobrando sua solução. 

 

Acesse a Ouvidoria Municipal clicando no banner abaixo: 

 

 

Acompanhe abaixo os horários de atendimento da Ouvidoria Municipal. 

 

Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h

Endereço: Sede da Prefeitura, Praça Anchieta 10, – Centro – Antônio Carlos/SC 

 

Por escrito: Em documento específico, retirado na própria Ouvidoria Mmunicipal, onde deverá ser reduzidas a termo no momento do seu recebimento. 

 

Por telefone: (48) 3272-8608. 

 

O endereço para acesso à página inicial de registro de manifestações do seu município/órgão, que deverá ser inserida na página principal da Ouvidoria, é: 

 

Ouvidoria Municipal